segunda-feira, 23 de abril de 2018

cactinea


cactinea

não acabou            não            agora deixei por último o cactinea
cactinea
cactinea para emagrecer
emagecer cactinea
cactinea
famigerado o            famoso que está na mesa de todo mundo            que você leva para casa todos os dias            e o pior é que fernando todos seus            amados com ele o famoso pãozinho            francês gente para treinar começa aí            a primeira coisa confessa quem comeu            paulo hoje grita eu aqui no chat            não tem jeito olha só em               de            uma forma correta de fazer o quê            atrapalhando ele de fazer o que é            necessário            então o principal é 

bequispi comprar
dolomita
calcio de ostras comprar
levedo de cerveja

você fazer o que            precisa para não atrapalhar a funcionar            é quando você o seu corpo do médico a            gente vê um autópsia ao corpo por            dentro da célula até o makro perfeitas            engrenagem não tem como e o corpo foi            feito de uma forma que ele possa se            curar do céu faz isso você encerra ele            todo dia então você tem uma coisa            chamada liga árbitro e você usa o seu            mal e

 aí por isso que aquela coleguinha            falou doutor estou me suicido dando todo            dia com que como parece forte essa frase            mas eu gosto de pensar que a gente tem            um propósito no mundo a vida foi feita            para ser vivida            um significado maior quando você se            enxerga ajudando os outros e eu acredito

            verdadeiramente que não tenho porquê            de estar aqui e você também tem a sua            família te amo e por aí vai            tá bom            quando você faz isso atrapalhe seu            corpo onde melhorar            você tá se sabotando e botando o seu            corpo ficando doente entende e quando o            seu gol está doente você não permite            que ele tenha plenitude e você decide            limitado e aí você começa a engordar            começa a ficar depressivo como ficar            informado depois de ver um câncer e       

     depois de um tempo vem uma triste uma            doença celíaca gente antigamente estou            falando com cara telefoto tirando foto            em fast food que o gerente não pode            tamanho era o hambúrguer            se eu mudei qualquer um gol muda eu não            comia nem salada            eu mudei porque a água bate na bunda ou            mudavam tinha câncer pessoas de moto            tanto doenças autoimunes não sabe por            que então a lei sobre emagrecimento            o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário